top of page

Carga de lixo hospitalar apreendida via Receita federal em Suape, teve perícia realizada pela PF.

Para realizar perícia técnica em um contêiner com 14,8 toneladas de suposto lixo hospitalar, uma equipe de peritos criminais federais foi agilmente mobilizada.

ree

A Polícia Federal realizou nesta segunda-feira (27-fev) perícia em um contêiner que foi apreendido pela Alfândega da Receita Federal no Porto de Suape, em Ipojuca, no Grande Recife.

A PF tomou conhecimento do caso na última quarta-feira (22-fev) e na data de (27-fev) uma equipe de peritos criminais federais se dirigiu até ao contêiner em Suape para realizar a perícia técnica a fim de avaliar se existe crime que seja de atribuição da Polícia Federal


No interior do equipamento haviam 14,8 toneladas de suposto lixo hospitalar, dentre os materiais foi possível identificar mangueiras e bolsas para sangue, equipo (dispositivos utilizados para administrar as medicações endovenosas), entre outros objetos.

Caso seja comprovada a ilicitude de competência na esfera federal será instaurado inquérito policial objetivando investigar todas as circunstâncias e responsabilização dos envolvidos na importação


Fonte: Agência Brasil para RedeVOX News

Comentários


bottom of page