A Missão do Islã, conquistar e converter o resto do Mundo e isso está nos mandamentos do Alcorão
- Vox Network
- 15 de out. de 2023
- 3 min de leitura
Atualizado: 17 de out. de 2023
Isso vem acontecendo há décadas num processo conhecido como Invasão Silenciosa!!!
Você já ouviu ou já conseguiu ler a respeito desse assunto??

Quando se fala em invasão silenciosa, algumas pessoas perguntam o que é isso.
Pois bem, aqui está um pouco do que se pode comentar:
Recebemos esta interessante informação que veio da EUROPA a respeito do REINO UNIDO e estamos compartilhando aqui a título de pesquisa e busca da comprovação, por este motivo: "Quando você vir a barba do seu vizinho queimar, molhe a sua"
▪️ O prefeito de Londres - muçulmano.
▪️ O prefeito de Birmingham - muçulmano.
▪️ O prefeito de Leeds - muçulmano.
▪️ O prefeito de Blackburn - muçulmano.
▪️ O Prefeito de Sheffield - Muçulmano
▪️ O prefeito de Oxford - muçulmano.
▪️ O prefeito de Lawton - Muçulmano
▪️ O prefeito de Oldam - Muçulmano
▪️ O prefeito de Rokdal - muçulmano
Toda essa proeza foi alcançada por apenas 4 milhões de muçulmanos em 66 milhões de pessoas na Inglaterra:
- Hoje existem cerca de 2.000 mesquitas muçulmanas na Inglaterra.
- Existem aproximadamente mais de 100 tribunais muçulmanos da sharia.
- Existem mais de 50 conselhos muçulmanos da sharia.
- Algo em torno de 78% por cento das mulheres muçulmanas não trabalham, são sustentadas pelo estado + habitação com níveis até de gratuidade.
- Algo em torno de 63% por cento dos homens muçulmanos não trabalham, são sustentados pelo estado + habitação com níveis até de gratuidade.
- As famílias muçulmanas que normalmente tem uma média de 6 a 8 filhos, são apoiadas pelo Estado, recebem ajuda na acomodação e muitas vezes chegando a gratuidade.
- Agora todas as escolas do Reino Unido são de certa forma obrigadas a ter conteúdo de ensinar uma lição sobre o Islã!
- E nós aqui na (Espanha) não podemos decidir sobre a política de imigração?

Uma das formas de frear este fenômeno é continuar a divulgar esta informação pelos Estados Unidos, América Latina, Europa e pelo Mundo, o importante é informar aos cidadãos que não tem acesso ou não tenha conhecimento, que principalmente ouvem rádio e veem televisão, sempre leem um jornal, mas que ninguém divulga esta situação que na verdade pode ser até mais perigosa!
Até hoje nunca vimos uma reportagem colocar essa questão em debate ou pelo menos a informação passar pela mídia espanhola.
Você já viu no Brasil?
Vamos considerar que existe um povo muçulmano buscando melhores possibilidades sociais em outros Países, mas passe adiante esse alerta para que o mundo acorde para esta situação de crença, situação esta que impossibilita saber qual a verdadeira intenção do imigrante.. para que não venha depois ser uma ameaça, ou um desastre explosivo que se aproxime!" sem hora e sem data.
Lição para o Ocidente aprender:
- A cultura muçulmana invadiu silenciosamente o mundo ocidental e eles já estão vez por outra mostrando suas garras bem afiadas e destrutivas.
- Para os muçulmanos , as regras do ocidente pouco importam, o que importa é converter o mundo a submissão do Islã.
- A França tem 5 milhões de problemas nesse aspecto em seu território, a Inglaterra e a Alemanha 3 milhões em cada e a Espanha cerca de 2 milhões, nos Estados Unidos aprox. 500.000 e no oeste uma infinidade de Mesquitas.
Todos já conhecem o modus operandi dos comandados pelo Hamas, Al Quaeda, ISIS, e tantas outras organizações extremistas. Eles agem de forma dissimulada e alguns parecem ser pacíficos enquanto estão se aninhando, mas quando alcançam a maioria, impõem suas leis e se tornam violentos.
Eh claro que não estamos aqui para generalizar e sim alertar, como se faz o tempo todo em Israel.
Nos dias atuais pudemos vê-los um tanto tímidos e assustados ao lado dos líderes ocidentais nas manifestações que ocorrem na França e em outros lugares, mas amanhã alguns deles estarão financiando os mais sangrentos terroristas islâmicos com seus petrodólares.
Outra lição para o Ocidente aprender...
Quando um líder árabe pede para construir uma mesquita no Ocidente, o correspondente ocidental deveria debater e exigir o consenso de poder construir igrejas no país árabe muçulmano. Se não for permitido, basta colocar nossas restrições e não deixar a expansão de mesquitas serem construídas.
Se não podemos expandir nosso Cristianismo ou Judaísmo em território Muçulmano então porque permitir o contrário?
SAIBA MAIS DETALHES SOBRE A RELIGIÃO ISLAMICA E COMO LIDAR COM SEUS ADEPTOS >> Neste link >> https://www.redevoxnews.com/post/part01/
Resumo
Se você não parar para pensar no bem estar de seu País ou de sua região em estado de Paz, já nos basta a violência urbana, você de alguma forma faz parte do problema.
Redação e pesquisa RedeVox.com

Comments