top of page

Urgente! Bolsonaro passou mal no RN sendo transferido de helicóptero para atendimento médico porém o assessor Edú Cabral tem relato de boas notícias

Na manhã desta sexta-feira dia 11 de abril, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal enquanto cumpria agenda no interior do Rio Grande do Norte e precisou de atendimento médico urgente. Ele participava da Rota 22, um projeto do Partido Liberal voltado para fortalecer a sigla no Nordeste por meio de visitas, oficinas e seminários em diversas cidades.


Bolsonaro agradece o apoio no RN
Presidente Jair Bolsonaro no interior do RN

A viagem começou com três compromissos marcados em cidades do interior potiguar. No entanto, durante o trajeto para Tangará, Bolsonaro apresentou um quadro de indisposição. Pessoas próximas afirmam que ele já enfrentava episódios recentes de obstrução intestinal.


Vídeo by Edu Cabral

De acordo com ele, os médicos que acompanham Bolsonaro — incluindo o Dr. Macedo, que cuidou dele após a facada sofrida em 2018 — identificaram um quadro de gases e inchaço abdominal. Após uso de medicação, o ex-presidente chegou a se sentir melhor e decidiu seguir com a agenda.

Vídeo - by Edu Cabral

Contudo, após o primeiro compromisso público em Santa Cruz, as dores retornaram. A comitiva decidiu então levá-lo imediatamente ao hospital municipal Aluísio Bezerra, onde ele foi atendido. “A equipe médica foi excelente e estabilizou a pressão dele, que estava alta devido à dor”, afirmou Gilson.


Como medida preventiva, Bolsonaro foi transferido de helicóptero para Natal, onde passará por uma avaliação mais detalhada. Em nota, o PL informou que a agenda foi interrompida temporariamente e desejou pronta recuperação ao ex-presidente.


Rede Vox 🔰News

Fonte de informação: Assessoria Gab. Gilson Machado

Imagem e vídeo: Edu Cabral

Edição e postagem:  Viviane Araújo


Comments


bottom of page