Urgente! Bolsonaro passou mal no RN sendo transferido de helicóptero para atendimento médico porém o assessor Edú Cabral tem relato de boas notícias
- Viviane Araújo
- 11 de abr.
- 1 min de leitura
Na manhã desta sexta-feira dia 11 de abril, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal enquanto cumpria agenda no interior do Rio Grande do Norte e precisou de atendimento médico urgente. Ele participava da Rota 22, um projeto do Partido Liberal voltado para fortalecer a sigla no Nordeste por meio de visitas, oficinas e seminários em diversas cidades.

A viagem começou com três compromissos marcados em cidades do interior potiguar. No entanto, durante o trajeto para Tangará, Bolsonaro apresentou um quadro de indisposição. Pessoas próximas afirmam que ele já enfrentava episódios recentes de obstrução intestinal.
De acordo com ele, os médicos que acompanham Bolsonaro — incluindo o Dr. Macedo, que cuidou dele após a facada sofrida em 2018 — identificaram um quadro de gases e inchaço abdominal. Após uso de medicação, o ex-presidente chegou a se sentir melhor e decidiu seguir com a agenda.
Contudo, após o primeiro compromisso público em Santa Cruz, as dores retornaram. A comitiva decidiu então levá-lo imediatamente ao hospital municipal Aluísio Bezerra, onde ele foi atendido. “A equipe médica foi excelente e estabilizou a pressão dele, que estava alta devido à dor”, afirmou Gilson.
Como medida preventiva, Bolsonaro foi transferido de helicóptero para Natal, onde passará por uma avaliação mais detalhada. Em nota, o PL informou que a agenda foi interrompida temporariamente e desejou pronta recuperação ao ex-presidente.
Rede Vox 🔰News
Fonte de informação: Assessoria Gab. Gilson Machado
Imagem e vídeo: Edu Cabral
Edição e postagem: Viviane Araújo
Comments