top of page

Retorno de Bolsonaro teve recepção calorosa com Cel. Meira e Cel. Feitosa, além dos dirigentes do PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil na manhã de quinta-feira (30-Mar-23) após três meses nos Estados Unidos. Na ocasião, foi montado pela executiva nacional do PL, um café da manhã, na sede do Partido, no Complexo Brasil 21, em Brasília.

Dentre os presentes no encontro estavam sua esposa e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, seus filhos, Flávio Bolsonaro (Senador) e Eduardo Bolsonaro (Deputado Federal), o Secretário de Relações Institucionais do partido, General Braga Netto, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto (PL/PE), o Deputado Estadual Coronel Feitosa (PL/PE), o Deputado Federal Coronel Meira (PL/PE) e outras autoridades.

Com a palavra o Cel. Meira disse "Foi uma honra receber nosso grande presidente Jair Bolsonaro, que voltou ao Brasil mais forte do que nunca. Sabemos que esse período nos Estados Unidos foi importante para ele se renovar física e espiritualmente. O povo brasileiro, em especial, os seus eleitores, estavam na expectativa de seu retorno para que juntos com nossa bancada no Congresso Nacional, possamos realizar a verdadeira oposição a esse desgoverno Lula."


Foi estimado que uma grande massa de apoiadores estavam se mobilizando pelas redes sociais para de ônibus irem até Brasília recepcionar o ex-presidente e eram esperadas algo em torno de 5 a 10 mil pessoas na capital. Bolsonaro poderia ser recepcionado por uma multidão, mas "o governo do DF foi de certa forma alertado pelo STF e por Alexandre de Moraes" e vetou toda a intenção de uma festa da direita Bolsonarista...

RedeVOX - O receio do governo Lulista em perder o foco das atenções do povo brasileiro é muito grande e mais ainda é o Consorcio corrupto da Grande mídia ser indiretamente obrigado a fazer uma cobertura mais próxima possível da realidade. de fato o único alívio do consorcio foi a pressão determinante para que o MITO pudesse apenas ter a opção da saída lateral do Aeroporto sob o controle da Polícia Federal. Quebrando a possibilidade de Jair Bolsonaro ir de encontro a sua comunidade de apoiadores, que certamente fariam uma festa memorável em seu retorno ao Brasil e isto logicamente seria matéria de nível mundial.

- Claramente esta ação foi um abafo das autoridades desse governo atual, alguém tem dúvidas.


Publicação de RedeVOX by NiL Santos


Comments


bottom of page