top of page

Ele confessa que é de DIREITA, o verdadeiro Capitão Nascimento do BOP, famosa Tropa de Elite do Rio

Lula jamais! Disse o Comandante Rodrigo Pimentel no Podcast FLOW. Bem ao contrario do Wagner Moura ator protagonista do lendário filme TROPA DE ELITE e também de seu produtor e diretor José Padilha, ambos militantes ideológicos da esquerda no Brasil.

O famoso Comandante Rodrigo Pimentel co-produtor do Filme que espelha sua carreira na historia adaptada do BOP Tropa de Elite, comentou que tem seu perfil de DIREITA no seu pensamento político, voltado para a liberdade econômica com a segurança pública e patrimonial do cidadão, da família e dos valores cristãos de fé e o conservadorismo evolucionista. Por isso votou em Bolsonaro, apesar de fazer algumas fortes criticas em sua condução diante da mídia e das relações institucionais e etc, mas confessa diante das câmeras que Lula e PT jamais.

O verdadeiro "Capitão Nascimento" do BOPE,🔰 Na entrevista de cerca de 3h40min ele revela e esclarece um monte de dúvidas sobre o que acontece nos bastidores da Policia, o drama com Milícias do tráfico e os embates do PCC nas comunidades incluindo os assaltos de Cargas, Carros e Motos, ainda comenta as Relações Políticas com a ESQUERDA... A origem da Sigla CPX que a principio não tinha nenhuma ligação com crime, apenas com a rapaziada popular dos complexos comunitários.

Rodrigo Pimentel elogia a técnica da polícia especial do Rio de Janeiro e São Paulo como uma das top do Mundo e que não deve nada a S.W.A.T Americana.

- Fez comentários sobre a visão equivocada que a sociedade tem sobre as operações nos morros do RJ por conta da militância jornalística.

- Detona as ações do STF durante a Pandemia no RJ, uma determinação que arrebentou com as famílias pobres e da classe média por quase 2 anos..

- Além é claro do envolvimento da Rede Globo na Manipulação da opinião pública.

- Até sobre a eventual lambança no esquema jurídico da soltura do Lula

- Faz referencias a qualidade dos agentes da Lava Jato, em especial a Sergio Moro e Deltan Dallangnol.

- Fez duras criticas aos jovens na faixa em torno dos 21 anos, que não sabem nada do passado e não estudam pra poder julgar o presente.

- No resumo, também fez criticas ao Bolsonaro

- Detonou geral o Roberto Jeferson pelas ações absurdas de receber a bala o pessoal da PF

- Finaliza que não tem desejos pela carreira política, acredita que o preço da dor de cabeça aqui no Brasil não vale a pena no caso dele, mas valoriza quem se dispõe a enfrentar um congresso, uma secretaria de estado ou ministério..

Ele afirmou que até ganha melhor e contribui melhor fazendo Palestras e produzindo Filmes no Brasil e pela América Latina.


Dica da RedeVox News - Se tiver um tempo legal.. pegue um copo de vinho, água e amendoins ou pipoca pra assistir, ou simplesmente coloque no celular e escute em áudio enquanto faz suas tarefas diárias






Commentaires


bottom of page